No final da tarde desta sexta-feira (17), um ônibus que realizava o transporte de trabalhadores para o corte de cana no município de União perdeu o controle, saiu da pista e entrou no mato nas proximidades do povoado São João, zona rural do município.
De acordo com as primeiras informações, dezenas de trabalhadores estavam dentro do veículo no momento do acidente. Após o ônibus parar dentro do matagal, alguns ocupantes precisaram sair pelas janelas. Apesar do susto, não há registro de feridos graves.
Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado o acidente. O veículo pertence a uma empresa terceirizada. A reportagem do Portal Clique União tentou contato com a empresa proprietária do ônibus, mas não obteve retorno até o momento. Também foi procurada a empresa COMVAP, por meio de sua assessoria de comunicação, que ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Os trabalhadores registram, em videos, o momento após o acidente.







