Connect with us

Destaques

Ônibus de Miguel Alves têm rotas e horários mudados; a VAMOS, de União se adequa às mudanças

Publicado

em

Pausa na mudança – até a próxima reunião, os ônibus de Miguel Alves, Porto e demais cidades distantes acima de 85 km da Capital, podem continuar passando pelo percurso de antes, mas embarque e desembarque somente até a Estação.

Os ônibus da empresa Vamos, de União, continuam podendo parar até a Matinha.

Comunicado das Empresas

 

Atualizada em 22.03.2019 às 22:19

Os ônibus que fazem linha acima de 85km (Teresina – Miguel Alves – Porto) mudaram suas rotas por determinação da Prefeitura de Teresina. Agora, esses ônibus, ao chegar em Teresina, entram na rua do antigo Espaço Cidadão para chegarem à rodoviária, tendo seus percursos mudados. Não passam mais pelas avenidas Miguel Rosa e Maranhão.

Para os ônibus da empresa Vamos que fazem linha para a cidade de União, a única mudança é que estes não podem mais fazer parada no Lojão Paraíba e Setut, no entanto, continuam percorrendo a Miguel Rosa e Maranhão.

Alguns usuários têm reclamado também sobre os últimos horários da noite dos transportes que vão para União e cidades próximas. O Clique conversou com a Vamos e seus responsáveis informaram que o último ônibus saindo de Teresina para União sai às 18h40 da Tabuleta, passando às 19h10 pela Miguel Rosa (Estação) e 19h30, na Kennedy.

O antigo horário da Arêa Leão, de Miguel Alves, às 19h, foi retirado, mas não se sabe o motivo; para resolver o problema, a Vamos incluiu mais três horários por conta das necessidades dos unionenses.

“Temos ônibus saindo de meia em meia hora, mas só após reunião com o poder público nessa semana que vem, iremos saber se poderemos incluir mais horários à noite, de Teresina para União, já que tiraram o carro de 19h que ia para Miguel Alves”, informou a Vamos Linhas Terrestres.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas