Na última terça-feira, dia 07, a empresa de ônibus Arêa Leão havia incluído mais dois horários em suas atividades para Miguel Alves, que vinha operando apenas com um horário desde então.
Devido à pouca demanda de passageiros, a empresa irá retirar um horário novamente a partir de terça-feira, 14, onde irá contar com apenas dois horários:
Saindo de Miguel Alves a Teresina, às 5:00 e 7:00 e retornando de Teresina a Miguel Alves, às 11:00 e 13:00 horas.
O agente responsável pela empresa na cidade conta que, se a demanda continuar baixa, os horários poderão sofrer novas alterações. Ele conta, também, que segunda-feira, 13, só irá ter o horário de 5:00 hr da manhã, saindo de Miguel Alves para Teresina e retornando de Teresina para Miguel Alves às 11:00 e 13:00 hrs.
Somente a partir de terça-feira, 14, os novos horários irão iniciar.
Danilo Silva/Portal Clique União (Miguel Alves)