Connect with us

Destaques

Ônibus e vans de União não poderão mais parar na Av Kennedy, em Teresina

As mudanças são devido à implantação de corredores exclusivos para ônibus de Teresina.

Publicado

em

Para que o Corredor Leste, no trecho que corresponde à Avenida Presidente Kennedy, comece a funcionar no próximo sábado (13), serão realizadas mudanças nos itinerários dos ônibus das linhas rurais, intermunicipais e alternativos que circulam no local. O Corredor começa próximo ao parque Zoobotânico.

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, esses ajustes de itinerários e pontos de paradas precisam ser feitos para atender às demandas do novo sistema. “Precisamos fazer essas mudanças para que tudo funcione da melhor maneira possível a partir de sábado. Entendemos que toda mudança gera um certo desconforto no início, mas precisamos nos adaptar ao novo sistema de integração. Nosso objetivo maior é oferecer um transporte público com mais conforto e comodidade para todos”, disse.

As linhas dos transportes rurais e intermunicipais não farão paradas na Avenida Presidente Kennedy, mas vão parar na Rua Juiz João Almeida, (sentido centro) próximo à Caixa e na Rua Melvin Jones, (sentido bairro, interior), nas proximidades do restaurante Paladar Grill.

A empresa unionense VAMOS disse que a Prefeitura de Teresina estará orientando esses dias sobre o novo trajeto para transportes interurbanos e rurais. Estarão lançando um mapa explicativo e o novo percurso passará a valer após a Semana Santa. Serão criadas alças, ou seja, os ônibus intermunicipais passarão pela Kennedy, mas não poderão fazer paradas nela, terão que entrar em ruas laterais à avenida onde serão estabelecidas novas paradas para os passageiros e nessas ruas farão retornos para voltar à Avenida Presidente Kennedy. Nisso, o percurso, tanto de ida ou volta para União, será mais extenso e demorado.

PUBLICIDADE

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Coelho

    13 de abril de 2019 at 9:15 am

    Será que essa gestão irresponsável do Fifi da Odebrecht imagina que não prejudica os moradores de União e das localidades próximas? Que muitos votam em Teresina? Olha que teremos eleição no próximo ano e exigiremos aos candidatos que reforme e denunciem a sugeirada que ele e sua corja vai deixar. Estamos de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas