Connect with us

Polícia

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende seis pessoas em União

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira,05, uma operação das Polícias Civil e Militar de União, juntamente com a Força Tarefa da PM, prenderam preventivamente seis homens, e apreenderam uma adolescente, todos suspeitos de fazerem parte de um grupo que vem fazendo roubos de motos, celulares e residências em União.

Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento na morte do Léo do Cimento,  assassinado durante um assalto em um sítio em janeiro deste ano. Com um dos suspeitos foi aprendido o carro que foi usado pelos bandidos na noite do crime que vitimou Leonardo.

O grupo também é investigado em casos de tentativas de roubos onde as vítimas foram baleadas, um deles na Praça do Fenelon em novembro de 2020.  O grupo também teria sido responsável por invadir a casa de um professor no Residencial São Sebastião e fugir levando o carro, também, em novembro de 2020.

 A adolescente detida, é suspeita de participar, junto com integrantes do grupo, de um assalto e sequestro a um motorista de aplicativo no dia 24 de janeiro. Na data, a menina e mais dois homens fretaram um carro de aplicativo em Teresina até União. Chegando em União, eles anunciaram o assalto e colocaram o motorista no porta malas do veiculo. Eles abandonaram o carro após encontrarem com uma viatura da Polícia.

As prisões desta sexta-feira aconteceram na Vila Nova Conquista e no Centro de União. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia não pode informar a identidade dos presos.

 

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas