Connect with us

Destaques

Oriundo vence nos pênaltis e conquista bi-campeonato Rural

Publicado

em

O Oriundo conquistou o título de Campeão do Unionense Rural 2018, o Ruralzão, organizado pela Secretaria de Municipal de Esportes. O São Geraldo ficou novamente com o vice.

Na partida deste sábado,29, o Oriundo balançou as redes primeiro, comemorou o gol, mas a arbitragem, acertadamente, anulou marcando impedimento. Então, o São Geraldo foi quem abriu o placar com João fazendo de cabeça após cobrança de escanteio. Pouco tempo depois, Preto empatou para o Oriundo em 1a1, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, mais emoção. Novo escanteio para o São Geraldo, a zaga afasta mal e Nel, na pequena, quase caindo, consegue mandar pra o gol, fazendo 2a1 São Geraldo. Em uma falta na lateral o jogador Roso, do São Geraldo, recebeu segundo cartão amarelo, e foi expulso. Mesmo com um homem a mais, Oriundo continuou sem mudanças, São Geraldo jogando de igual pra igual e vencendo  por 2a1. Quando Oriundo resolveu mexer, entrou o veterano Raimundão e o time foi pra cima, aumentou o volume de jogo. Em umas das arrancadas a bola sobra nos pés do Preto e ele bate do jeito que ele veio, de esquerda, no canto empatando em 2a2 faltando poucos minutos para o final do jogo. Placar final, decisão nos pênaltis.

Nas penalidades, Rubens fez duas defesas para o São Geraldo, mas os cobradores batoram três pra fora. Na última penalidade, o goleiro Renê, do Oriundo, defendeu, a arbitragem mandou voltar devido o goleiro ter se adiantado. Na repetição da cobrança, o atleta mandou por cima do gol.

Com o empate no tempo normal as duas equipes terminaram o torneio sem perder nenhum jogo. O Oriundo foi campeão pela pela segunda vez da competição. O primeiro título conquistado foi em 2003. Já o São Geraldo, que é o elenco base do PFC Novo Nilo, fica com o segundo vice em duas participações.

Campeão recebeu troféu, bola e R$ 4.500,00 em dinheiro

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas