Connect with us

Esportes

Os Plays vencem e convence o favoritismo

Publicado

em

Nesse sábado, 16/03, pela Copa União – Marcos Moraes – 2019, um jogo eletrizante aconteceu entre as equipes de Teresina, Os Plays e de José de Freitas, Os Cobras. Os Plays se perdessem estariam foram do campeonato. A derrota não aconteceu dessa vez, a equipe dos Plays vieram concentrada e mais reforçada e ganharam pelo placar de 3 a 0.

No primeiro tempo, as equipes se encaram de igual para igual, muitas faltas, muitos cartões distribuído, um jogo muito catimbado. As duas equipes tinham atletas com grande habilidade que eram parado só com falta. Muitas chances foram criadas mas ninguém conseguiu abrir o placar. No primeiro tempo, zero a zero.

Todas as emoções ficaram para o segundo tempo, aos 21 minutos, no primeiro toque na bola, David Soares, que entrou no segundo tempo, abriu o placar para Os Plays depois do rebote do goleiro Lonraymi dos Cobras. Os Plays 1 a 0.

Em resposta, em uma bela cobrança de falta, Os  Cobras quase empataram. A bola foi no travessão. Em um contra-ataque mortal, aos 32 minutos, Renan Leal ampliou para Os Plays.  Os Plays 2 a 0.

A equipe dos Cobras se desconcentrou e se abateu com os dois gols sofrido que no minuto seguinte, aos 33, Ailson de Amorin fechou o placar para os Plays.

Placar final, Os Plays 3 x 0 Os Cobras. Esse resultado tirou Os Plays da lanterna do grupo D indo direto para a liderança e joga por um simples empate contra o Babilônia para garantir vaga na próxima fase.  A equipe dos Cobras por sua vez, precisa vencer o Palmeirinha para ficar com a vaga.

Arbitragem: Batista

Cartões Amarelo:

Os Plays – Israel de Sousa, Leo Doido e Osandir dos Santos

Os Cobras – Zé Raimundo Dias, Adeilson, Luiz Fernando e Zé Raimundo

 

Fonte: http://www.copauniaopi.com.br

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas