Connect with us

Geral

Paciente diz que médica faltou ao serviço em David Caldas por falta de combustíveis

A Secretaria de Saúde nega e diz que a médica estava realizando atendimentos nas residências. 

Publicado

em

Um morador da região de David Caldas disse ao Clique União que pacientes da Unidade de Saúde Ana Nery, no Povoado David Caldas, município de União, ficaram sem atendimento médico nesta terça-feira,13, por falta de gasolina no carro que faz transporte dos médicos e por falta de água na unidade de saúde. A Secretaria de Saúde nega e diz que a médica estava realizando atendimentos nas residências.

Rafael Silva, morador da localidade Bom Principio, próximo a David Caldas, disse que chegou no posto cedo da manhã e esperou até as 9hs quando foi informado que a médica do dia não ia por falta de combustível no veículo e por falta de água no local. Segundo Rafael, a consulta foi remarcada para a próxima semana e muitas pessoas ficaram sem atendimento.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Assessoria de Comunicação, disse  que na data de hoje a médica que estava em visita na comunidade junto com a equipe. Que mesmo com a falta de água, a profissional foi para o Povoado e realizou atendimentos  a domicilio.

Uma nota fiscal

Nota de abastecimento do veículo para David Caldas. Foto: Secretaria de Saúde

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas