Connect with us

Miguel Alves

Pai acompanha filho no hospital e irmãos precisam de ajuda em Miguel Alves

O senhor Antônio Gomes de Sousa, conhecido como Beiradinha, morador do Bairro Mangueirão, na cidade de Miguel Alves, está há cinco dias com um filho internado em um hospital de Teresina após a criança sofrer queimaduras durante um acidente doméstico.  Beiradinha é separado e mora com os quatro filhos, sendo uma adolescente e três crianças de 08, 11 e 12 anos. Este último está internado com queimaduras em várias partes do corpo e não há previsão de alta.

O pai das crianças é autônomo, trabalha fazendo bicos, e recebe o benefício do Bolsa Família. Como está acompanhando um dos filhos no hospital, os outros ficaram sozinhos e precisam de ajuda para se alimentarem. Vizinhos realizam uma campanha nas redes sociais para arrecadar alimentos.

Quem quiser ajudar pode deixar diretamente na residência da família no conjunto Mangueirão ou entrar em contato com Antônia Maria (vizinha) pelo número 86 86 9486-6728.

O Clique União entrou em contato com a Prefeitura de Miguel Alves. A Secretaria de Assistência Social disse  que não foi procurada pela família, mas já tem conhecimento do caso, o  CRAS e CREAS foram acionados e as providências já estão sendo tomadas.

Residência da família onde pode ser entregue doações

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas

error: Content is protected !!