Connect with us

Blogs

Parque Beira Rio recebeu ações de limpeza e deve ser reformado no início de 2020

Durante a ação, a equipe realizou serviços de capina, varrição, poda das árvores e outros; os recursos para a reforma já estão sendo liberados.

Publicado

em

O Parque Beira Rio, local de práticas esportivas e outras atividades de lazer pelos unionenses, recebeu ações de limpeza nos últimos dias. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de União, por meio da Secretaria Municipal de Obras, através da equipe de limpeza pública. Durante a ação, a equipe realizou serviços de capina, varrição, poda das árvores e outros.

 

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve vistoriando o local antes da ação de limpeza e citou as intervenções que o Parque receberá. “Estamos pleiteando recursos para realizarmos em breve uma grande reforma no Parque. O local receberá uma grande intervenção e as instalações serão melhoradas, oferecendo mais conforto para a população unionense”, informou.

Os recursos para a reforma já estão sendo liberados e a expectativa é pelo andamento de licitações, que podem vir a atrasar os trabalhos.

As obras de melhorias para o Parque Beira Rio estão previstas para o início do ano que vem, 2020, quando as burocracias para a utilização dos recursos serão devidamente resolvidas.

O Parque Poliesportivo e de recreação Beira Rio foi inaugurado em 2008, na gestão do ex-prefeito Gustavo Medeiros.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas