Connect with us

Polícia

Parte de mercadoria roubada de balneário no Xixá é recuperada

A proprietária de um balneário que foi arrombado na localidade Xixá teve parte de sua mercadoria recuperada após identificação do suspeito. A vítima comunicou o caso à Polícia e com ajuda de populares um homem, morador do Divinópolis, vizinho ao Xixá, foi identificado como o autor do arrombamento. Ele chegou a fugir da PM, mas depois foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto no povoado Divinópolis tentando vender os objetos em um bar da região.” Após alguns dias colhendo informações e sabendo que a polícia já estava em seu encalço, o acusado tentou devolver as mercadorias para a vítima, porém, foi preso. Vítima e acusado foram levados para delegacia para os procedimentos cabíveis”, informou a PM em Nota.

No dia do furto, o suspeito arrombou a porta do bar com uma barra de fero e levou  seis latas de gordura, cinco energéticos, cinco caixas de cervejas que somam mais de oitocentos reais de prejuízos além da porta que precisa ser trocada e de outros objetos que foram roubados. Segundo a vítima, ela conseguiu recuperar duas caixas de cerveja, uma caixa de refrigerante, os energéticos e os litros de óleo de cozinha.

 

PUBLICIDADE: Assista a vídeos e seja pago por isso sem limite de ganhos na melhor plataforma do mundo.

PUBLICIDADE

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Parte de mercadoria furtada de balneário é recuperada pela PM e suspeito é preso - Valença Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas