Connect with us

Destaques

Pedra de Fogo perde jogo para equipe do J.Frios e é eliminado nas quartas de finais da Copa Norte Prata da Casa

O time de União perdeu o jogo em Buriti dos Lopes por 5 a 4 e deu adeus à competição.

Publicado

em

No último sábado (24), a equipe unionense de futsal, a Pedra de Fogo, viajou até a cidade de Buriti dos Lopes para enfrentar a equipe do J. Frios, de Piripiri, pelas quartas de finais da Copa Norte Prata da Casa. O time de União perdeu o jogo por 5 a 4 e deu adeus à competição.

J. Frios, equipe de Piripiri

A Pedra de Fogo abriu o placar com Dedé, mas ainda no primeiro tempo, pegou uma virada para 3 a 1. No segundo tempo, Edu diminuiu; Pedra de Fogo 3 a 2 J. Frios. Porém, a equipe de Piripiri manteve-se consistente na marcação e com boa atuação do goleiro. O J. Frios ampliou para 4 a 2. Kledenilson colocou novamente a Pedra de Fogo no jogo, diminuindo para 4 a 3.

Pedra de Fogo, após vencer o Internacional de São Gonçalo e se classificarem para as quartas de finais. Jogo em Miguel Alves

Yuri teve a oportunidade de empatar em cobrança de tiro livre, porém desperdiçou. Melhor para o J. Frios, que conseguiu ampliar para 5 a 3.

Em nova cobrança de tiro livre, dessa vez batida por Kledenilson, a Pedra de Fogo não converteu o gol. Foram dois tiros livres perdidos.

Ao fim do jogo, mais um tiro livre foi marcado para a Pedra e, Higuim fez o gol e deixou o placar em 5 a 4. Mas já era tarde. O cronômetro zerou e o J. Frios se classificou para as semifinais; com destaque para o algoz da equipe unionense, o pivô piripiriense Marcos, que fez dois gols e assumiu sozinho a artilharia da competição.

Marcos, pivô do J. Frios

Final de jogo: J.Frios 5, classificado. Pedra de Fogo, 4, eliminado.

Restrospecto da Pedra de Fogo na Copa Norte Prata da Casa

A Pedra de Fogo havia vencido por 3 a 0, o Real Barça, de Coelho Neto. No segundo jogo da primeira fase, venceu o Gol de Placa, de Miguel Alves, pelo placar de 4 a 0. No terceiro jogo da primeira fase, empatou em 3 a 3 com o Triplo M, também de Miguel Alves. Nas oitavas de finais, a Pedra de Fogo avançou com o placar de 6 a 1 em cima do Internacional, de São Gonçalo. Os jogos aconteceram na cidade de Miguel Alves.

A Secretaria de Esportes apoiou a logística das viagens feitas pelo time que representou a cidade de União na Copa Norte Prata da Casa.

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas