Connect with us

Destaques

Pedra de Fogo perde, mas continua vivo na Copa Norte de Futsal

A Pedra de Fogo Futsal perdeu para Miguel Alves na segunda rodada da Copa Norte de Futsal. O time unionense faz mais um jogo e só depende de si para classificar.

Na partida realizada na noite deste sábado, 12, em Miguel Alves, o time dominou o primeiro tempo e venceu por 1 a 0. Na etapa final, o time da casa empatou e virou para 3 a 1. A pedra de Fogo reclama que a arbitragem influenciou no resultado em três lances principais. Dil foi derrubado na área e o juiz não marcou pênalti; em cobrança de lateral, a Pedra de Fogo marcou um gol, mas foi inválido, pois, um dos árbitros tinha marcado lateral para o adversário. Quando o placar estava 2 a 1, em contra ataque de Miguel Alves, o atleta Dil parou a jogada puxando o adversário e recebeu cartão vermelho direto. Pedra de Fogo ficou com um jogador a menos e tomou o terceiro gol.

No próximo sábado, 19, o time de União faz o jogo decisivo contra Real Porto. Os dois têm 3 pontos e quem vencer se classifica. Miguel Alves já está classificado com 6 pontos e joga contra o já eliminado Jaguares.

Classificação da Sede de Miguel Alves

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas