Connect with us

Esportes

Pedra de Fogo toma virada e se complica na Copa LUNESPO

Publicado

em

O time Pedra de Fogo, futebol de campo, se complicou na Copa LUNESPO 2019 após tomar uma virada do Novo Nilo no segundo jogo da competição. No último domingo as duas equipes se enfrentaram no Sergisnando Alencar e a atual campeã Unionense perdeu de 4a3 após estar vencendo por 2a0. O jogo foi tenso e terminou com cinco jogadores expulsos.

Donilson marcou duas vezes e abriu 2a0 para a Pedra de Fogo. Novo Nilo empatou com Pequeno e João Eduardo. Num mesmo lance o juiz expulsou Pinheiro (Pedra de Fogo) e João Moreno (Novo Nilo). Depois, Fernando, da Pedra de Fogo, também tomou segundo cartão  amarelo e o vermelho, após uma falta. Mesmo com um homem a menos, Donilson marcou novamente e colocou a Pedra de Fogo novamente a frente, 3a2. Com um jogador a mais o Novo Nilo empatou, com Wiliam cobrando pênalti,  e virou o jogo numa bola cruzada pelo chão, passou rente a linha da meta do goleiro Rubinho(Pedra de Fogo) e o bandeirinha confirmou o gol para Novo Nilo, 4a3. O Novo Nilo perdeu ainda Wiliam e Cáliton, expulsos, mas segurou a vitória.

Com a vitória, Novo Nilo chega a três pontos em dois jogos e encara David Caldas na última rodada, precisando, pelo menos, de um empate. A Pedra de Fogo, com um ponto em dois jogos, precisa vencer a Lider Refrigeração por qualquer placar para se classificar (corrigido). Confira a classificação aqui.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas