Connect with us

Esportes

Pedra de Fogo vence a Posse com uma expressiva goleada

Nesse domingo, dia 24/03, pela manhã, aconteceu o primeiro jogo da Copa União pelo turno da manhã. As equipes da Pedra de Fogo buscando o primeiro lugar do grupo, enfrentou a já desclassificada equipe da Posse que estava cumprindo tabela. O resultado foi a maior goleada do campeonato pelo placar de 8 a 0.

O jogo em si, a equipe da Posse veio com um elenco reduzido só com os 11 sendo desses muitos jogadores jovens em campo, a Pedra de Fogo começou o jogo com um time misto e o primeiro gol foi sair aos 22 minutos do primeiro tempo com Donilson. Na sequencia, o Donilson estava inspirado, aos 24 minutos, mais um gol e aos 38 ampliou. 3 a 0 Donilson/Pedras de Fogo.

No segundo tempo, a equipe da Posse sentiu o cansaço e a Pedra de Fogo tratou de colocar em campo seus jogadores que vem atuando como titular. Aos 10 minutos Donilson fez seu quarto gol antes de ser substituído. Aos 25 minutos, Dudu também deixou o seu. Junior Saudade, após muitas chances desperdiçadas, fez o seu primeiro gol da partida aos e 30 minutos e aos 32 mais um gol. Edu nos acréscimo fechou o placar.

Placar final. Pedra de Fogo 8 x 0 Posse. A Pedra de Fogo garantiu o primeiro lugar do grupo e vai encarar o River Plate de Teresina nas quartas de finais. A equipe da Posse se despede com honra e o dever cumprido de comparecer todos os  seus jogos.

Arbitragem: Pirró

Cartão Amarelo: Gilson da Posse.

http://www.copauniaopi.com.br

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas