Connect with us

Blogs

Pedra de Fogo vence José de Freitas pela 2ª vez e está na final do Freitense 2019

Publicado

em

Hoje, domingo (19/05), aconteceram as semifinais da 20ª Taça Cidade José de Freitas, o Freitense. Dois jogos completaram a sequência do campeonato no Ginásio Mestre Eva, na cidade de José de Freitas: às 10h, a Seleção de Joaquim Pires recebeu o Sampaio Corrêa e conseguiu a vitória pelo placar de 5 a 4, chegando à decisão da Taça.

No segundo jogo, às 11h, a Seleção de José de Freitas, anfitriã da competição, recebeu a equipe de União, Pedra de Fogo, e proporcionou um espetáculo para todos os presentes no Ginásio. A torcida unionense foi em peso para conferir a partida.

José de Freitas começou atrás do placar, após linda jogada finalizada com gol de Donilson para o Pedra de Fogo. O primeiro tempo foi marcado por um jogo troncado e lindas defesas do goleiro Marlon. No final do tempo inicial, conseguiu defender o tiro livre cobrado por Zé Bandeira, terminando assim em 1 a 0.

O segundo tempo começou muito intenso e José de Freitas se impôs, apoiado pela torcida. Zé Bandeira, em belo chute, conseguiu o empate. O mesmo jogador, em jogada trabalhada, conseguiu a virada. O gol serviu de despertar a equipe do Pedra de Fogo, que partiu para cima e conseguiu o empate com Nyer, em cobrança de escanteio.

Em lindo chute de fora da área, Bolt acertou o ângulo e fez a virada do Pedra. Em jogada individual, Donilson consegue driblar o goleiro Malabim e marca o 4º gol.

Usando a pressão, Jandson aproveita de falha da defesa e faz o 5º.

A partir daí, a Seleção Freitense começa a usar a tática do goleiro-linha e domina a posse de bola. Mesmo com toda a pressão e com a torcida indo embora, José de Freitas faz mais um gol, porém não consegue o empate.

Fim de jogo: Pedra de Fogo, finalista, 5, José de Freitas, eliminado, 3.

A  grande final da Taça José de Freitas acontecerá no próximo domingo (26), às 11 da manhã, no Mestre Eva, em JF. A equipe do Pedra de Fogo encara a Seleção de Joaquim Pires.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas