Connect with us

Esportes

Pedra Fogo conquista título do Unionense de Campo

Publicado

em

Pedra de Fogo Campeão Unionense 2018 (Foto/ Lays Santos)

O time Pedra de Fogo sagrou-se Campeão Unionense de Futebol de Campo 2018, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, ao vencer o Oriundo neste sábado,02, por 3 a 0, no estádio Dr. Sergisnando Alencar.

O primeiro tempo foi sem grandes oportunidades, de destaque mesmo, só uma boa defesa do goleiro Renê, do Oriundo.

No segundo tempo, Batista, zagueiro do Oriundo recebeu vermelho direto. Com um a mais em campo não demorou muito para Edu abrir o placar para Pedra de Fogo. Donilson entrou na área, tocou pra o meio e Dudu fez 2 a 0. O Oriundo teve mais um atleta expulso. Pouco tempo depois, pênalti para a Pedra de Fogo que Junior Saudade bateu e converteu, 3 a 0, placar final.

Com o título a Pedra de Fogo quebra o jejum de chegar em decisões e não conseguir o título. Agora conquistou o título de forma invicta. “Não é atoa que você consegue vencer um campeonato do tamanho que é o Unionense, da forma que foi, de forma invicta, muitas vezes a gente se desdobrando jogando três jogos no final de semana, as vezes dois no mesmo dia (Choque de datas com outros campeonatos). Deus coroou a gente, acho que era nossa hora”, comemorou Renan, dirigente da equipe.

Fotos/ Lays Santos – Clique na imagem para ampliar

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas