Connect with us

Destaques

Perseguição policial termina com a prisão de um assaltante em União

Publicado

em

A Polícia Militar de União recebeu denúncia na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30, de que dois homens armados, em uma motocicleta preta sem placa, estavam realizando uma série de assaltos na região de Novo Nilo, interior de União e próximo à Miguel Alves.

“De imediato foi acionada a equipe de inteligência da 2ª CIA para identificar as possíveis rotas de fuga dos meliantes, coletados os dados e enviados à G.U de plantão,foram formadas duas equipes para interceptá-los na PI – 112 na saída para a cidade de Miguel Alves, pois segundo as informações da equipe de inteligência,os mesmos estariam vindo em direção a cidade de União”, explicou a PM.

Os dois homens chegaram a encontrar a equipe da moto tática da 2ª CIA na entrada da cidade de União. Neste momento, um dos suspeitos pulou da motocicleta e entrou em um matagal. O outro fugiu na motocicleta, dando início a uma perseguição por vários quilômetros dentro da cidade de União. O fugitivo da moto foi alcançado pela polícia e abordado pela equipe de motoqueiros da PM, no Bairro São Sebastião.

“Após uma minuciosa busca pessoal, foi encontrado em posse do mesmo,um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta CG 160 sem placa e sem documentação”, disse a polícia.

O suspeito de iniciais I.T, 20 anos de idade, foi conduzido para a sede da companhia de União para averiguação, onde foi comprovada a sua participação nos roubos, após a chegada das vítimas.

O mesmo foi apresentado na central de flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas