Connect with us

Destaques

Pessoa é esfaqueada com punhal em lanchonete no centro de União

Publicado

em

A polícia informou ao Clique União que, por volta das 14h30, o suspeito de esfaquear Chiquinho foi localizado e preso pela PM. Ele estava escondido em uma locadora, na rua do antigo IAPEP.

Atualizado às 15h30

O Hospital de União informou que, após exames realizados, constatou pneumatorax, uma lesão no pulmão. O estado de saúde é grave.

Atualizada às 13h07

Uma pessoa foi esfaqueada na manhã de hoje (24), em uma lanchonete, no centro de União. A vítima usa o nome social Chiquinho e tem 30 anos de idade. Ele mora na Bela Fonte, próximo ao povoado Divinópolis.

O Hospital de União informou que os ferimentos foram causados por uma arma branca, um punhal e que o ferido está sendo encaminhado para um hospital, na capital Teresina.

A vítima “Chiquinho”

“Chiquinho teve uma perfuração na região do tórax, abaixo do peito, mas está estável, mas por precauções será transferida para o HUT para realizações de exames.”, confirmou uma funcionária do Hospital.

Segundo técnicos do plantão, o ferido relatou durante atendimento, que há três dias, defendeu uma pessoa de uma briga durante um jogo no Ginásio O Pindungão, na última quarta-feira (22) e, hoje teria sido vítima de vingança.

A Polícia Militar contou que já tem a identidade do suspeito. “Fizemos rondas para tentar localizar, fomos até a residência do suspeito, mas sem êxito”, informou um PM ao Clique União.

Torcedores filmaram o momento da confusão no Ginásio, durante uma partida de futsal, o que teria ocasionado a vingança. Assista!

ESCLARECIMENTO: Devido à Lei de Abuso de Autoridade de nº 13.869/2019, que entrou em vigor no dia 3 de janeiro de 2020, promulgada pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, os policiais agora têm de ocultar identidade de suspeitos presos ainda não julgados. Caso divulguem imagens/identificação dos presos sem o devido julgamento, responderão judicialmente, podendo ser condenados até quatro anos de detenção além de pagamento de multa.

Acesse a Lei CLICANDO AQUI!

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas