Connect with us

Miguel Alves

PM e Saúde reforçam determinação de isolamento social em Miguel Alves

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 30, uma equipe com profissionais da saúde e Policiais Militares de Miguel Alves e José de Freitas fizeram uma visita a estabelecimentos na zona urbana e rural de Miguel Alves para que pudesse fazer cumprir o decreto municipal referente às medidas de proteção contra a pandemia Covid-19 (Coronavírus) em toda a área urbana e rural.

Segundo o Capitão da Polícia Militar, Miguel Luz, foram feitas visitas em vários estabelecimentos comerciais para orientar os proprietários sobre a importância do isolamento, bem como todas as determinações do decreto, e as sanções para quem desobedecê-las.
Situação da COVID-19 em Miguel Alves
Até o momento, a Prefeitura Municipal de Miguel Alves não divulgou nenhuma nota oficial sobre o prolongamento do decreto do isolamento social, no entanto, carros volantes continuam anunciando e orientando para que a população não saia de casa, tendo em vista que os miguelavenses têm que continuar seguindo o decreto do Governo.

Durante a manhã de hoje (30), a polícia fez rondas pela cidade orientando e notificando alguns estabelecimentos que se enquadram na proibição do decreto, que insistiram em abrir suas portas.

Colaboração: Danilo Silva
Com informações da Polícia Militar

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas