Connect with us

Miguel Alves

Polícia apreende quatro motos e um carro com suspeita de roubo

A Polícia Militar, com guarnições de União e Miguel Alves, apreendeu na tarde desta quarta-feira,06, cinco veículos com  suspeita de irregularidades. Quatro motos foram apreendidas na localidade Sambaíba, zona rural de Miguel Alves, e um carro com chassi raspado estava na localidade Bandeira, zona rural de União, no limite com Miguel Alves.

A PM relatou que, por volta das 16h, durante rondas pela zona rural de Miguel Alves, as equipes de serviço da CIA de União e do GPM de Miguel Alves, obtiveram informações que haviam três motos de origem ilícita numa casa na Sambaíba. Ao adentrar no local informado, foram encontradas, não três, mae sim, quarto motos que estavam cobertas por lençóis e panos no intuito de esconder e conservar os veículos. Uma delas, estava com chassi raspado e outras 3, aparentemente, clonadas.

Percebe-se que a numeração de um dos motores o número original ainda está visível e o falsificado por cima dele.
Ao consultar o chassi dos veículos não foi encontrado nenhuma restrição de furto/roubo, porém ao diagnosticar o numeração dos motores foi constatado alterações nas 4 motocicletas. Trata-se de uma nova modalidade de clonagem de veículos, uma versão ainda mais sofisticada da clonagem – o dublê. Nesse caso, os veículos apresentavam as mesmas características do modelo original: a cor, o número do chassi, número do motor e a placa“, explica a Nota da Policia Militar.

Ainda segundo a PM, no prosseguimento da ocorrência, já no povoado Bandeira, a equipe de serviço em busca do suposto estelionatário, encontrou em sua residência um veículo GOL G5 PRETO com chassi raspado, supostamente roubado. Os suspeitos se evadiram e os veículos foram recolhidos para o Grupamento da PM de Miguel Alves e Companhia  de União para posterior perícia pelo órgão competente.

Foram apreendidos: 01 GOL G5 | preto; 01 HONDA/ CG 150 FAN | vermelha; 01 HONDA/ CG 125 FAN | preta; 01 HONDA/CG150 FAN ESDI | preta e 01 HONDA/CG 125 FAN KS | preta.

 

 

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas