Connect with us

Miguel Alves

Polícia Civil de Miguel Alves prende suspeito de tráfico de drogas em mata próximo ao Rio Parnaíba

Na tarde desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil de Miguel Alves deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em 03 residências no Bairro Vacaria, em Miguel Alves.  Em uma das casas, foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro trocado. A dona da residência, suspeita de tráfico de drogas, não estava na casa no momento das buscas, mas seu companheiro foi encontrado em uma mata próximo ao Rio Parnaíba.

De acordo com informações colhidas na investigação, já era de conhecimento da equipe da Polícia que a suspeita vendia drogas, tanto em sua residência como às margens do rio Parnaíba, em local de mata fechada. Ao fazer buscas na mata próximo ao rio, os policiais  avistaram o companheiro da mulher procurada.

Segundo a Polícia, ao se aproximar do suspeito, ele tentou se desfazer de uma sacola onde estava uma grande quantidade de droga e dinheiro, arremessando-a no meio do matagal. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na sacola apreendida, havia 103 trouxas de substância análoga a maconha e 09 pedras análogas a crack. Somadas as quantias localizadas na residência e as apreendidas com o suspeito, contabilizou-se o valor de mil, quatrocentos e trinta e dois reais em cédulas e moedas.

As principais notícias de Miguel Alves, no link https://chat.whatsapp.com/IOyusZAb7zp8f8YH3dr7qo

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas