Connect with us

Polícia

Polícia Civil de União está sem combustível para as viaturas

A Polícia Civil do município de União está sem combustível suficiente para realizar a demanda de serviços. A Polícia dispõe de dois carros, uma S10 e um pálio, que são usados nas diligências para, entre outros serviços, entregar intimações; serviços essenciais para o andamento das apurações de ocorrências.

As informações foram repassadas por uma fonte do Clique União e confirmadas pela Polícia Civil através do delegado Ricardo Lemos. ” Quero ressaltar que isso é um fato que está acontecendo pela primeira vez desde que estou aqui, pois o setor de transportes da Secretaria de Segurança do Estado sempre nos ajudou. Mas, infelizmente é verdade. Estamos com o mínimo de combustível nos veículos e por esse motivo estamos usando somente em caso de extrema urgência, em caso se houver homicídio, estupro ou outro caso de alta gravidade. Por enquanto, as audiências rotineiras estamos marcando para o mês de outubro, novembro, pois não podemos garantir que vamos intimar a outra parte da denuncia. Não temos combustível para todas as demandas”, confirmou o Ricardo Lemos.

O Clique União entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança do Estado, mas ainda não teve uma resposta sobre o problema. A assessoria informou que o secretário de segurança está viajando e somente nesta sexta-feira, 31, poderá prestar esclarecimentos sobre o caso.

Atualizada em 31.08.2018 às 21:46

Nesta entramos em contato novamente com Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Segurança, mas não obtivemos nenhuma resposta.

Imagem: o dono da notícia

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas