Connect with us

Destaques

Polícia Civil de União receberá viatura caracterizada

O governador Wellington Dias entregou, nesta segunda-feira (07), mais viaturas e equipamentos à Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí (PM-PI).  São mais de R$ 10 milhões em investimento na Segurança Pública para o enfretamento à criminalidade no Piauí.

Das cinco viaturas entregues, quatro serão destinadas a municípios do interior do Estado (José de Freitas, União, Guadalupe e Piripiri), sendo uma para cada município. Já a quinta será destinada para a Delegacia de Entorpecentes (Depre), em Teresina.

Nos últimos dias o Vereador Adailton Silva vinha relatando a situação em a Polícia Civil de União trabalha sendo a falta de viatura uma das problemas locais. Agora, ele disse que a chegada do veículo mostra que é preciso cada vez mais empenho.

Quero aqui primeiramente agradecer ao delegado geral Ilustríssimo Luccy Keiko, deputado Federal Fabio Abreu, Vice Governadora Regina Sousa por atender o pedido da população de União, externada por mim, isso mostra que agente não pode cruzar os braços e nem fechar os olhos. Espero que a estrutura seja usada e que os agentes da delegacia tenham zelo pela VT e com a estrutura possa desempenhar o papel do combate ao crime no nosso município“, comentou o parlamentar unionense que acompanhou a solenidade na Capital.

 

 

 

 

 

Com informações da CCOM-PI

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas