A Polícia Militar de União-PI divulgou, neste sábado (20), a prisão de um suspeito identificado pelas iniciais Y. S. A., apontado como envolvido no duplo homicídio registrado na manhã de sexta-feira (19), no bairro Vila Nova Conquista.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 12h, quando duas pessoas foram encontradas mortas com indícios de disparos de arma de fogo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, durante as diligências realizadas na sexta-feira, o suspeito foi localizado ainda na sexta, por voltas das 17h, nas proximidades do local do crime e tentou fugir ao perceber a presença policial. Na ação, ele teria dispensado materiais ilícitos, incluindo mais de 50 invólucros de substância análoga a crack e um invólucro de substância análoga à maconha.
Após as buscas, o suspeito foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.
A polícia informou ainda que a arma supostamente utilizada no crime não foi localizada. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA:










