Pular para o conteúdo
União – PI --° Carregando previsão
Banner meio 970 x 120 cultura
ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO JOSÉ BERG

Polícia investiga morte de jovem de 23 anos encontrado às margens do rio Parnaíba

Segundo a PM, o jovem havia se mudado para um povoado às margens do rio e precisava atravessar de barco sempre que ia para o centro da cidade

Por Redação Publicado em

O corpo de José Berg Ferreira da Silva, de 23 anos, foi identificado na quinta-feira (15) após ser achado em avançado estado de decomposição às margens do rio Parnaíba, na cidade de União. Segundo a Polícia Militar (PM), a família do jovem havia informado que ele estava desaparecido desde segunda-feira (12).

Zé Berg, como era conhecido, tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. O sargento Loiola, do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), disse ao g1 que o jovem havia se mudado recentemente.

“Ele morava em União, no bairro Vila Conquista, mas se mudou há algumas semanas para o outro lado do rio, no Maranhão, para um povoado, mas vivia aqui na cidade de União. Para vir ele atravessava todos os dias o Parnaíba, de canoa”, explicou o sargento.

PublicidadeCasas do Sul 300 x 250

As causas da morte do jovem estão sendo investigadas pela perícia e pela Polícia Civil, através da Delegacia Seccional de União.

LEIA TAMBÉM:

Corpo encontrado próximo ao rio após desaparecimento em União

Família procura por jovem desaparecido em União

Leia também