Connect with us

Cidade

Polícia Militar de União surpreende garoto de seis anos de idade

Publicado

em

Na última quinta-feira (10/10), a guarnição da Polícia Militar foi surpreendida com um chamado especial. Um menino de 6 anos de idade estava aniversariando e sua festa foi inspirada na Polícia. A comemoração teve bolo e decorações alusivas à briosa.

O Capitão Luz atendeu, prontamente, a solicitação da família do pequeno Rian Henrique Campos. A mãe do menino contou que a própria criança escolheu o tema. O que ele não esperava era ser surpreendido pelos policiais da Força Tática da cidade que foram até o local parabenizar e realizar o sonho do garoto que mora no Bairro São Pedro.

A PM destacou o momento como muito importante para a Instituição. “Essa aproximação e comunicação com a sociedade nos permite estreitar a relação e mostrar que a polícia militar não é apenas ostensividade e repreenssão, mas também prevenção. Perceber o brilho nos olhos de uma criança ao nos ver fardados muda todo o nosso dia, nos anima, nos motiva e nos dá um gás a mais. Polícia Comunitária. Polícia cidadã, mais próxima da sociedade”.

A guarnição daquela noite era composta pelo sargento Carlos Neves, os cabos Diana e Aristeu e o soldado Paulo.

 

Informações e Imagens: Polícia Militar

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas