Connect with us

Miguel Alves

Polícia prende duas pessoas, drogas, arma e uma moto no Centro do Designo, em Miguel Alves

Na tarde desta quarta-feira,15, a Polícia Militar prendeu dois homens em uma residência na Rua das Capoeiras, no Povoado Centro do Designo, zona rural de Miguel Alves. Eles são suspeitos de roubo e tráfico de drogas.

De acordo com a Divulgação da Polícia, por volta das 16h, a guarnição de serviço visualizou dois suspeitos de alguns assaltos nas cidade de União e Miguel Alves. Os homens estavam em uma moto roubada há mais de três anos. A Polícia fez acompanhamento tático até a residência de um adolescente de iniciais E.C.S.

Foi feito a busca pessoal nos acusados e com eles foi encontrado uma garruncha, após busca no perímetro foi encontrados drogas, armas e uma balança de precisão e foi constatado que o veículo tinha sido tomado de assalto há três anos. Os acusados e os objetos foram apresentados na Central de flagrantes para tomada dos procedimentos cabíveis“, diz a Nota da PM. O outro suspeito preso foi um homem de iniciais P.C.C.S.

Os materiais apreendidos foram: três armas de fogo; Chumbos para garrucha; uma pequena quantidade de droga análoga a maconha; uma motocicleta modelo CG 125, de cor azul, placa HPR 7018.

A Lei de Abuso de Autoridade não permite que a Polícia divulgue a identidade de suspeitos.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas