Connect with us

Cidades

Polícia prende foragido de São Paulo após vários assaltos em Miguel Alves

Publicado

em

Moradores do município de Miguel Alves relataram ao Clique o roubo de uma moto modelo Pop, durante a madrugada de hoje (17). O veículo foi levado de dentro da residência do proprietário, no Bairro Angelim.

O dono da motocicleta contou ao Clique que sentiu falta por volta das 4h da manhã. “O suspeito saiu com a moto pelos fundos da casa”, explicou.

A Polícia Militar foi acionada e, por volta das 13h, conseguiu localizar o objeto furtado, na localidade Porto do Designo, zona rural de Miguel Alves.

O proprietário da moto nos contou, ainda, que o suspeito teria tentado atravessar para Coelho Neto, no Maranhão, mas foi impedido por canoeiros que acharam a atitude suspeita.

A PM informou que depois de várias denúncias de que um foragido do Estado de São Paulo estaria aterrorizando a cidade há dias, fez a operação hoje, conseguindo capturar o mesmo. “Após uma perseguição, Flavito foi preso na beira rio no Centro do Designo. Ele é foragido pelos crimes de roubo e furto”.

Ele havia se escondido e acabou dormindo em cima da moto, quando foi localizado.

A Polícia confirmou que o suspeito portava uma arma de fogo e que havia feito inúmeros assaltos por Miguel Alves. Logo após a prisão, ele confessou que a arma estava na residência de um outro traficante da região, morador da Vacaria.

“Fomos até a casa do traficante indicada pelo preso e encontramos a arma de fogo calibre .38, além de entorpecente e quase mil reais em dinheiro. Com Flavito, recuperamos uma moto pop 100 de cor vermelha, roubada nesta madrugada”, concluiu.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Equipe na diligência: Tenente Melo, Sgt Lenilson, Sd Paulo, Sd Karol, Sd Rodrigues e Sd Napoleão.

Assista ao vídeo e inscreva-se no canal do Clique União no YouTube!

Colaboração: Danilo Silva/Clique Miguel Alves

Fonte e imagens: Polícia Militar

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas