Connect with us

Polícia

Polícia prende três pessoas durante Operação Aboio, em União

Publicado

em

A Polícia Civil de União prendeu nesta quinta-feira,29, três pessoas durante a Operação Aboio. Os presos são suspeitos de roubos em União. O nome da operação é em alusão ao  dia 29 de agosto, Dia Nacional do Vaqueiro, que é comemorado no município e  teve o objetivo de prevenir a ocorrência de crimes.

Participaram da operação os policiais civis sob o comando do Delegado Francírio Queiroz, policiais militares da guarnição de União sob o Comando do Capitão Miguel Luz e policiais do RONE.  Durante  uma abordagem no centro da cidade de União, foram presos um adolescente de  de 17 anos, e Jeferson de Sousa Lima 21 anos, ambos de Novo Nilo. Segundo a Policia, estavam com com uma moto roubada, uma garruncha e uma arma branca.

Foi preso, também, Ramoel Silva Costa, de 21 anos, residente no bairro São Sebastião. De acordo com a Polícia Civil ele estava com uma arme calibre 38, de fabricação caseira, com duas  munições. Ramuel foi preso em casa e estava em liberdade condicional, pois já tinha sido preso em maio por furto e posse de arma. Em junho, Ramoel foi preso usando uma moto roubada.

Imagens: Divulgação Policia Civil de União

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas