Connect with us

Polícia

Polícia prende um dos suspeitos de assaltar residência no Bairro Areias

Um homem identificado como Fábio foi preso suspeito de participar de um assalto a uma residência no Bairro Areias, em União.

“Na terça-feira, 23,  por volta das 21hs a Polícia Militar tomou conhecimento que estava ocorrendo um assalto em um sítio situado na localidade Areias, de posse dessas informações a guarnição de serviço se deslocou até o referido local constatando a veracidade das informações. No intuito de capturar os indivíduos determinei que as viaturas realizassem buscas nas áreas próximas ao local do crime para tentar colher mais informações a respeito dos indivíduos que participaram do assalto”, conta o Comandante da PM, em União, Miguel Luz.

Ainda segundo a PM, com a ajuda de populares e da vítima que reconheceu um dos indivíduos iniciou-se uma varredura na cidade em busca de um nacional que atende pelo nome de “Fábio” onde por volta das 06:00 da manhã de quarta a guarnição de serviço logrou êxito conseguindo capturar o indivíduo e o conduzindo ao distrito onde a vítima prontamente o reconheceu como sendo um dos envolvidos no crime. Diligências continuam até que sejam localizado todos os indivíduos.

Informações PM União

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas