Connect with us

Polícia

Polícia recupera cinco motos com restrição de roubo

A Polícia Militar de União apreendeu cinco motos com restrição de roubos. Quatro delas, estavam sendo usadas e outra foi encontrada escondida. A PM tem realizado blitiz nas principais ruas da cidade com abordagens a pessoas e veículos.

Os veículos recuperados foram uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, Placa NIM 9981, roubada em novembro do ano passado.

Através de uma denúncia anônima, foi encontrada uma motocicleta abandonada num matagal na cidade de União, uma Honda Fan CG 125, ES preta, placa NIA 7973. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia.

Uma moto roubada em Teresina no domingo; modelo Broz, cor azul, abordada no Bairro São Pedro e recuperada pela polícia de União.

Na terça-feira, dia 02, no Residencial São Sebastião, por volta das 21h, foi apreendida uma motocicleta YBR 125, preta. Segundo a PM, uma mulher estava no veículo que foi abordado pelos policiais e constataram que a moto tinha restrição de roubo ou furto. A moto e a mulher foram conduzidas para a Delegacia de União.

Uma moto modelo POP 100, de placa LVF 2183, roubada, foi localizada no Conjunto Esperança, após uma vítima comunicar a Polícia que dois homens em uma POP preta abordou a mesma no Bairro São Judas, próximo ao Colégio Marcos Parente, armados com uma garruncha. Um suspeito foi detido.

A Polícia Militar divulgou dois números para contatos com as viaturas e para denúncias que podem ser anônimas: Viatura da zona rural – 86 994556179; viatura da zona urbana – 86 995319374

Veículos apreendidos – fotos divulgadas pela PM.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas