Connect with us

Geral

Polícia recupera produtos que seriam frutos de arrombamentos

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 19, a Polícia Militar de União, junto com agentes da Polícia Civil , recuperaram alguns materiais que, segundo a PM, seriam frutos de arrombamentos realizados por bandidos nos últimos dias na cidade.

A PM disse que, diante de informações sobre um possível autor de arrombamentos realizados na cidade de União, a guarnição de serviço por determinação do comandante, Capitão Luz, saiu em diligência na busca dos acusados. Após perseguição, os policias conseguiram capturar os envolvidos Bruno Rafael Alves de Lima, um adolescente de iniciais M.B.A.A e um terceiro, conhecido como “Velho”, conseguiu fugir.

Após busca realizada na residência de um dos envolvidos, no Conjunto Esperança, os policiais conseguiram recuperar um espelho grande, uma TV 32 polegadas marca Samsung  e um  receptor digital de antena de TV por assinatura que os suspeitos podem ter conseguido através de arrombamentos. A Polícia apreendeu, ainda,  uma quantidade de droga, supostamente, crack e cocaína.

Diante do ocorrido, os policiais conduziram os indivíduos e o material apreendido ao 20°DP para realização das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas