Connect with us

Destaques

Ponte entre Gameleira e Sapucaia continua sem reparos

A previsão é que os reparos comecem na próxima semana.

Publicado

em

Os moradores das localidades Gameleira e Sapucaia, na região de David Caldas, continuam reclamando da situação da ponte que liga as duas comunidades e é o único caminho para a escola na região. Segundo os moradores a estrutura da ponte apresenta riscos de desabamento.

Em 17 de maio deste ano, o Clique União mostrou que os alunos estavam descendo do ônibus e passando a pé pela ponte para o ônibus ficar mais leve. A Prefeitura de União disse que enviaria uma equipe para fazer uma vistoria e que seria feita uma reforma. No dia 23 do mesmo mês a Prefeitura divulgou que a equipe esteve no local, juntamente com um engenheiro, e disse que não havia riscos de desabamento, porém, faria uma pequena reforma para reforçar a segurança. Quase dois meses depois nada foi feito.

“Ta em perigo, quando vai pra escola o carro muito pesado fica ‘esbarrerando’ a ribanceira e os meninos ficam tudo com medo, as mães também ficam com medo de mandar os meninos para o colégio”, conta dona Francisca Marques, mãe de aluno.

O Secretário de Obras, Andersow Jardiel, disse que o material para ser usado no local já está comprado e na próxima semana deve começar os trabalhos na Gamileira.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas