Connect with us

Destaques

Populares passam mal à espera de atendimento bancário em União

Os usuários de serviços bancários na cidade de União têm encontrado dificuldades para atendimentos nos últimos dias. Mesmo em plena pandemia, as pessoas se aglomeram nas filas devido à demora no atendimento ou aguardando dinheiro nos caixas eletrônicos. Só nesta semana, pelo menos três pessoas passaram mal na fila das Agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Em dois dias, o Clique União recebeu cinco reclamações envolvendo as agências bancárias.

Na segunda-feira,07, um homem de 89 anos passou mal enquanto esperava atendimento para realizar a Prova de Vida no Banco do Brasil. Na terça-feira,08, na mesma Agência, uma mulher teve desmaios enquanto aguardava que os caixas eletrônicos fossem abastecidos. A cliente relatou à reportagem que, quando chega dinheiro nos caixas,  uma única pessoa com vários cartões de terceiros aguarda na fila para fazer vários saques, e a mesma pessoa está na Agência todos os dias “guardando vagas”. Nos últimos três dias, os caixas passaram horas sem dinheiro para saques.

Nesta terça-feira, 08, na agência do Banco Bradesco um homem passou mal e foi atendido pelo SAMU enquanto aguardava na fila, sob o sol, no lado externo do banco. Os clientes relatam que três tendas não estão sendo suficientes para as pessoas que passam até cinco horas na fila.

O Clique União tentou localizar a gerência dos dois bancos citados, mas não conseguiu falar com nenhum deles. Um funcionário do Bradesco visualizou o questionamento, mas ignorou e não respondeu. Sobre o Banco do Brasil, um funcionário disse que o Banco se posicionaria, mas até a noite desta quarta-feira,08, não deu posicionamento sobre a situação.

A reportagem teve informações que devido os casos de COVID-19, apenas quatro pessoas trabalham  no Banco do Brasil, no momento – dois gerentes e um atendente. Além disso, a Agência estaria sobrecarregada  com a demanda dos municípios vizinhos que não possuem Agência.

Imagens feitas por clientes na última segunda-feira mostram várias pessoas esperando atendimento no Banco do Brasil em União. A situação se repetiu nos dois dias seguintes.

Foto: Antônio Santos

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas