Populares preenchem buracos com entulho na entrada de União

Reportagem Clique União

Compartilhe!

Photo_1593188795723

Um trecho da Rua 7 de setembro, principal entrada da cidade de União para quem chega da região Norte do Piauí, segue sem recuperação. Motociclistas e motoristas precisam desviar dos buracos. O trecho sempre apresenta problemas após o período chuvoso. A última recuperação feita no local foi no ano passado na “Operação Tapa Buracos” do Governo do Estado.

No início da noite desta quinta-feira, 25, populares jogaram entulhos nos buracos maiores para facilitar a passagem de veículos. Mesmo com o material colocado por populares, ainda é difícil passar pelo local.

Tentamos contato com o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DER, mas não conseguimos. Hoje, 26, é ponto facultativo em Teresina.

Em nota, a Prefeitura de União disse que, devido à pandemia do Coronavírus, uma série de ações, nas mais diversas áreas, tiveram que parar temporariamente, seguindo as determinações dos Órgãos de Saúde. Agora, a gestão retoma, de forma gradual, algumas destas ações; a operação Tapa Buracos é uma delas. O material necessário para a produção asfáltica chegou nesta sexta-feira(26), com previsão de retorno das atividades na segunda-feira(29). As principais vias da cidade irão ser beneficiadas, incluindo a rua 7 de Setembro.

Trecho da Rua 7 de Setembro acumula água nos buracos quando chove. (Foto: Alejandro Fernandes)

Compartilhe!

Veja também
IMG_5834

Comunicado

Informações confiáveis só estão disponíveis nos canais oficiais do órgão estadual…
WhatsApp Image 2025-05-13 at 08.44.17 (1)

PUBLICIDADE

A equipe da Opção Calçados já está nos preparativos finais, organizando a estrutura local, para…
IMG_5779

Atenção!

Mais de 5 milhões de brasileiros ainda têm pendências com a Justiça Eleitoral…
WhatsApp Image 2025-05-12 at 09.57.35 (1)

DESCONTRAÇÃO

Com muita descontração, comunidade de Baixa Grande celebra o Dia das Mães com gincana repleta…
096dd781d09623699ef4060382ba9d19 (1)

GREVE

O movimento pode atingir centenas de unionenses que trabalham, estudam ou possuem outros compromissos na…
4af7b9be-f61f-413e-9320-39a67e2580f1

PRAÇA DO GINÁSIO

Com a mudança, o ponto anterior, em frente ao posto de combustíveis da Avenida Filinto…
Matérias relacionadas
IMG_5834

Comunicado

Informações confiáveis só estão disponíveis nos canais oficiais do órgão estadual…
IMG_5779

Atenção!

Mais de 5 milhões de brasileiros ainda têm pendências com a Justiça Eleitoral…
cnh_mcajr_0112203400

Piauí

Programa vai permitir a obtenção gratuita da Permissão para Dirigir (PPD) Categoria A para estudantes…
Screenshot

Direitos das Mães no Trabalho

O que diz a lei? Saiba aqui!…
IMG_5677

Reforma no setor elétrico

Nova Medida Provisória Garante Conta de Luz Zero para Famílias de Baixa Renda…
WhatsApp Image 2025-05-10 at 13.27.52

Igualdade Racial

Proposta busca contribuições para a criação do Conselho Municipal de Políticas de Igualdade Racial…