Connect with us

Destaques

Populares preenchem buracos com entulho na entrada de União

Publicado

em

Um trecho da Rua 7 de setembro, principal entrada da cidade de União para quem chega da região Norte do Piauí, segue sem recuperação. Motociclistas e motoristas precisam desviar dos buracos. O trecho sempre apresenta problemas após o período chuvoso. A última recuperação feita no local foi no ano passado na “Operação Tapa Buracos” do Governo do Estado.

No início da noite desta quinta-feira, 25, populares jogaram entulhos nos buracos maiores para facilitar a passagem de veículos. Mesmo com o material colocado por populares, ainda é difícil passar pelo local.

Tentamos contato com o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DER, mas não conseguimos. Hoje, 26, é ponto facultativo em Teresina.

Em nota, a Prefeitura de União disse que, devido à pandemia do Coronavírus, uma série de ações, nas mais diversas áreas, tiveram que parar temporariamente, seguindo as determinações dos Órgãos de Saúde. Agora, a gestão retoma, de forma gradual, algumas destas ações; a operação Tapa Buracos é uma delas. O material necessário para a produção asfáltica chegou nesta sexta-feira(26), com previsão de retorno das atividades na segunda-feira(29). As principais vias da cidade irão ser beneficiadas, incluindo a rua 7 de Setembro.

Trecho da Rua 7 de Setembro acumula água nos buracos quando chove. (Foto: Alejandro Fernandes)

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas