Connect with us

Destaques

Por desencontro de informações, Clique União divulgou informação errada. Corpo de homem não foi encontrado enrolado em plásticos. Entenda!

Publicado

em

No último dia 14, noticiamos o caso de um homem que teria sido encontrado morto enrolado em plásticos, em sua residência, no povoado David Caldas em União.

As informações que tivemos do Portal Andre News Notícias foi a de que o cadáver estava em um terreno em frente à casa onde o homem morava e que o corpo estava envolto por um plástico.

Na ocasião, procuramos a Polícia Civil de União e esta não soube informar mais detalhes sobre a morte. O Clique União procurou, também o IML e este também nos falou que o caso não chegou até ele.

O Clique União conversou com moradores do local que confirmaram a história, além do próprio blogueiro em questão, que também é residente do povoado David Caldas; embora as fontes oficiais não tivessem conhecimento do ocorrido, optamos por confiar em nossas fontes populares, já que tratavam-se de vizinhos. No entanto, em entrevista ontem (16), ao Portal GP1, o delegado Francírio Queiroz informou que a morte foi em decorrência de causas naturais, e o senhor conhecido como “Boca de Saco”, já com a saúde bastante debilitada, veio a falecer em casa.

O delegado desmentiu a história de que ele teria sido encontrado enrolado em sacos e acredita que a confusão pode ter sido gerada por conta do próprio apelido do homem que faz referência a plástico, saco, sacola.

Pedimos desculpas aos nossos leitores e à família da vítima, pelo mal entendido e compreendemos a importância de se averiguar sempre antes de noticiar. E que este caso esporádico apenas ocorreu pois confiamos na versão confirmada por inúmeras pessoas que disseram ter visto o corpo.

Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que nosso compromisso é com a verdade e que repudiamos qualquer forma de fake news, por compreendermos a real importância de um jornalismo sério que a cidade de União merece.

Informamos, também, que em nenhum momento deixamos de ir atrás das fontes oficiais e deixamos claro na matéria que nem a Polícia, nem o IML tinham conhecimento do ocorrido. Como pode ser constatado no texto original a seguir, postado há três dias atrás neste site:

O corpo de um homem, identificado apenas como Antonio Carlos, foi encontrado na manhã de hoje (14/09), sábado, em sua residência, em David Caldas, povoado na zona rural de União.

O cadáver estava em um terreno em frente à casa onde o homem morava e, o que chamou a atenção da população, é que o corpo estava envolto por um plástico.

A Polícia Civil de União não soube informar mais detalhes sobre o caso e, até o momento, ainda não se sabe as reais causas da morte.

O Clique União procurou o IML e este também nos falou que o caso não chegou até ele.

 

Com informações de Portal Andre News

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas