Connect with us

Destaques

Posse e Zundão dos Binhas garantem vagas nas quartas de finais do Ruralzão 2019

Publicado

em

Na tarde de ontem, 22, domingo. o estadio Dr Sergisnando Alencar recebeu rodada dupla com jogos válidos pelas oitavas de finais do campeonato Rural Masculino, organizado pela Secretaria de Esportes do Município.

Na primeira partida, às 16 horas, o bom público pode acompanhar  os times da Posse e Santa Clara medirem força buscando uma vaga para as quartas de finais. O início de jogo foi truncado, com ambas as equipes buscando lances de ligação direta ao ataque.

Com um pouco mais de objetividade, a equipe da Posse abriu o placar ainda no primeiro tempo e conseguiu ampliar para 2 a 0 ainda, na primeira fase. Os gols foram anotados por Emerson e Paulo Ricardo.

Já no segundo tempo, o time do Santa Clara tentou ir para cima, arriscando bastante nos chutes de fora da área e bolas cruzadas, mas sem sucesso. Melhor para a equipe da Posse, que soube aproveitar melhor os contra ataques com Marcos, que fez o terceiro. Ainda houve tempo para Edvan diminuir para o Santa Clara. Fim de jogo: Posse, classificado, 3; Santa Clara, eliminado, 1.

No jogo principal da rodada ficou por conta do Areias e Zundão dos Binhas; partida de intensa movimentação do início ao fim. O time dos Zundão dos Binhas começou buscando mais a iniciativa do jogo, sempre pelo lado direito de ataque; já a equipe das Areias, mesmo com desgaste físico por ter jogado pela manhã em outra competição, se defendia bem.

Porém, antes do fim do primeiro tempo, em lance duvidoso, o juiz marcou pênalti para o Zundão dos Binhas. Benício foi para a bola e converteu: 1 a 0 Zundão dos Binhas.

O jogo continuava muito duro, com faltas mais fortes e, em uma delas, Wallison, volante do Zundão dos Binhas, foi expulso.

As Areias, com um a mais, pressionava, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo, que terminou assim: Zundão dos Binhas 1, Areias 0.

O segundo tempo começou e, com um jogador a mais, Areias pressionou bastante no início, mas sem sucesso. O time do Zundão se defendia como podia e apostava nos contra ataques. Em um deles, o zagueiro Leo se viu obrigado a fazer a falta e foi expulso.

Agora, um a menos para cada lado; os lances de risco de gol aumentaram. Em uma batida de longe, José Francisco, das Areias, arriscou e surpreendeu o goleiro! Areias 1, Zundão dos Binhas também 1.

O jogo diminuiu de ritmo e caminhava para as penalidades. Quando, em uma tentativa de cruzamento, Pedro conseguiu encobrir o goleiro e colocar, novamente, Zundão dos Binhas na frente: 2 a 1. O gol foi um balde de água fria para as Areias, que ainda teve mais um homem expulso. Juan pegou o segundo amarelo e foi mais cedo para o chuveiro.

A partir daí, a equipe do Zundão dos Binhas controlou a partida. Fim de jogo: Zundão dos Binhas, classificado, 2; Areias, eliminado,1.

Agora, as equipes da Posse e Zundão dos binhas se juntam aos já classificados: Oriundo e David Caldas, que venceram seus jogos no sábado e também garantiram vaga nas quartas de finais.

Completam os jogos das oitavas de finais:

Dia 28/09

16:00 – Ininga x Santiago

18:00 – Marajá x Buriti Alegre

Dia 29/09

16:00 – Pedra de Fogo x Liberdade

18:00 – São Geraldo x Baixa Grande

Confira todas as fotos:

Fotos por:

Lays santos e Sanny Ravanne

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas