Connect with us

Destaques

Povoado Davi Caldas, em União, ficou cinco dias sem fornecimento de energia elétrica na última semana

Publicado

em

Moradores da Grande Região de Davi Caldas, zona rural do município de União-PI, procuraram o Portal Clique União para reclamarem sobre as constantes faltas de energia elétrica no local.

Segundo a população, já chegaram a passar cinco dias sem energia. “De ontem, a energia veio chegar agora há pouco”, explicou um morador.

Diante dos prejuízos caudados, populares de David Caldas estão convocando os moradores para uma reunião para debater melhorias no sistema de fornecimento de energia elétrica. Além disso, irão debater assuntos referentes à precariedade nas estradas, iluminação pública e saneamento básico no Povoado. “Nossa intenção é chamar a atenção das autoridades e políticos visando a melhoria”, informou um representante à frente da manifestação.

Procuramos a Equatorial Piauí para mais informações sobre as constantes faltas de energia na localidade e recebemos uma nota da assessoria da empresa, comunicando que irá enviar hoje (26), uma equipe para fazer um diagnóstico das melhorias necessárias para a solução definitiva do problema na região.

Confira a nota enviada ao Portal Clique União na íntegra:

Nota – Fornecimento em Davi Caldas

A Equatorial Piauí informa que foi registrada uma interrupção no fornecimento de energia no município de Davi Caldas e que equipes da Distribuidora foram enviadas para atender a ocorrência. O fornecimento foi restabelecido ainda nessa terça-feira (26). A Equatorial Piauí reforça ainda que no final da tarde de hoje vai enviar uma equipe para fazer um diagnóstico das melhorias necessárias para a solução definitiva do problema na região.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas