Connect with us

Destaques

Prefeitura de União paga mais de 40 mil reais para consertar carro

Um contrato da Prefeitura de União com uma empresa de manutenção de veículos tem repercutido. O documento é referente a um único serviço, no valor de quarenta e um mil, seiscentos e quarenta reais e vinte e quatro centavos, para consertar um veículo de luxo, um Toyota modelo RAV4 2.0 2015.

O modelo de carro não é usado em nenhuma das secretarias do Município.  O contrato, com dispensa de licitação, foi feito em março de 2021 e pago com recursos próprios, do FPM e da Saúde.

A Prefeitura de União disse ao Clique União que o referido conserto foi de um veículo particular danificado em um acidente com um carro da Secretaria de Saúde na estrada de David Caldas. O veículo particular teria reduzido a velocidade em um buraco e sido atingido na traseira pelo carro da Prefeitura.

Ainda segundo a Prefeitura de União, foi realizada perícia no local e constatado a culpa do motorista do Município e que possui toda a documentação comprobatória. A reportagem pediu documentos e a Secretaria de Saúde disse que iria avaliar com o setor jurídico se pode ou não repassá-los.

Modelo do carro consertado pela Prefeitura

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas