Connect with us

Miguel Alves

Preso suspeito de homicídio em Miguel Alves

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, PI, com apoio da Gerência de Policiamento do Interior – GPI deu cumprimento na manhã de hoje (24/05/2022), ao mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de F. M. S. J., investigado pela prática do crime de homicídio tendo como vítima João Paulo da Silva rodrigues, conhecido como “Biro-biro”. O crime aconteceu na madrugada do dia 14/05/2022, na cidade de Miguel Alves.

De acordo com a Civil, na madrugada do último dia 14 de maio,  a vítima estava numa festa no Bar Raio de Sol, no centro de Miguel Alves, quando um carro preto aproximou-se e dele desceu um homem que efetuou vários disparos de arma de fogo contra João Paulo, sendo este vindo a óbito ainda no local.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil   de Miguel Alves colheu informações e conseguiu localizar o veículo usado na prática do crime na residência do investigado. Diante disso, foi representado pelo mandado de prisão e pela busca e apreensão em desfavor de F. M. S. J, sendo que durante o cumprimento do mandado na manhã de hoje, foi encontrado em poder do investigado 01 revólver cal. 38 e uma espingarda bate-bucha.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas