Connect with us

Destaques

Presos dois suspeitos de homicídio ocorrido na segunda-feira de Carnaval, em União

Publicado

em

Um segundo suspeito do assassinato de Antônio Marcos foi preso nesta quinta-feira, 12, dois dias após a prisão da primeira pessoa envolvida no caso. Um homem de iniciais F.F.N se apresentou na Delegacia de União acompanhado de um advogado, mas a justiça já havia expedido mandado de prisão e o suspeito ficou preso.

A Polícia não divulga nomes em respeita a Lei de Abuso de Autoridade. Mas o Clique apurou que o homem preso nesta quinta é conhecido como Neném.

Atualizada em 12.0302020 às 21:02

Um homem de iniciais D.P.S.O foi preso no final da tarde desta terça-feira,10, suspeito de ter assassinado Antônio Marcos Alves de Souza, de 24 anos, próximo ao Mercado Público de União, na madrugada do dia 24 de fevereiro deste ano, segunda-feira de Carnaval.

O suspeito foi preso enquanto jogava bola no Campo do Beira Rio, próximo à Delegacia. Segundo a Polícia Civil de União, o homem tentou  fugir pulando vários quintais de residências, mas foi perseguido e preso no quintal de uma padaria.

A identidade do preso não foi divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Antonio Marcos, que residia na Vila Nova Conquista, em União, deu entrada às 03h30 na segunda de carnaval no Hospital de União, já sem vida, após uma facada no lado esquerdo do peito.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas