Connect with us

Lagoa Alegre

Principais entradas e saídas de Lagoa Alegre têm Barreira Sanitária

Publicado

em

As principais entradas e saídas da cidade de Lagoa Alegre estão tendo blitzen educativas como orientação para evitar a disseminação do Novo Coronavírus no Município. As ações de prevenção para quem chega ou passa pela cidade indo para os municípios vizinhos já aconteceram nos acessos para União e José de Freitas, por uma semana, e agora estão acontecendo na saída para Miguel Alves.

Até esta quarta-feira,06, o Município de Lagoa Alegre não registrou nenhum caso positivo da COVID-19. Segundo a Vigilância Sanitária do município, duas pessoas realizaram o teste e o resultado foi negativo.

De acordo com Shirley Sousa, Fiscal da Vigilância, a ação realizada por profissionais da saúde e policiais têm sido de orientação dos cuidados para evitar o Coronavírus. “Orientação para a população dos cuidados, distribuição de máscaras e também pedindo para que todos usem, explicando a importância do uso e diferenças de contágio de uma pessoa que esta usando a máscara para quem não está. Fazemos verificação de temperatura e distribuição de panfletos”, explica.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas