A Prefeitura de União promove, nesta quarta-feira (10), às 17h, mais uma edição do projeto de atividades físicas ao ar livre. Desta vez, a Praça Pedro Gomes, no bairro São Sebastião, será palco de uma animada aula de dança com a professora Naná Oliveira.
A iniciativa faz parte das ações de promoção à saúde e bem-estar da população, incentivando a prática de exercícios físicos de forma gratuita e acessível para toda a comunidade.
De acordo com a organização, a proposta é oferecer momentos de lazer, movimento e socialização, reforçando a importância da atividade física como aliada na qualidade de vida.
A aula é aberta ao público e não exige inscrição prévia. Basta comparecer ao local e participar.












