Connect with us

Destaques

Projeto Seja Luz arrecada doações para assistencializar famílias

Publicado

em

Já parou para pensar no quão privilegiados somos?

Foi pensando nisso, que quatro amigas tiveram a iniciativa de montar um grupo de ações voluntárias para levar um pouco de esperança e solidariedade às comunidades carentes, surgindo assim o Projeto Seja Luz. Temos como objetivo arrecadar doações, para que possamos distribuí-las e assim prestar o mínimo de assistência às famílias que mais precisam da nossa ajuda.

O Projeto Seja Luz, com o auxílio de divulgações, vem conseguindo apoio de diversos colaboradores, e a equipe de voluntários também cresceu e segue dando força ao movimento.

O projeto está na qualidade de voluntariado, ou seja, os serviços prestados não são para fins lucrativos ou qualquer ganho pessoal. Todas as doações e contribuições serão aplicadas exclusivamente para as realizações das ações comunitárias.


• Como posso contribuir?
– Você pode contribuir deixando sua doação em algum de nossos pontos de arrecadação, ou entre em contato com nossa equipe de voluntários.


• O que posso doar? (sugestões)
– Roupas e calçados
– Alimentos (principalmente itens de cesta básica)
– Produtos de higiene pessoal e limpeza
– Brinquedos


Você ainda pode divulgar o projeto em suas redes sociais para que possamos alcançar um maior número de pessoas dispostas a ajudar. Todo e qualquer tipo de ajuda é bem-vinda! Faça parte do nosso time e venha ser luz na vida de alguém!

Contatos para dúvidas ou mais informações:
(86) 9 9502 – 0522 falar com Thaylla Monção
(86) 9 9493 – 1365 falar com Mikele Monção
(86) 9 9541 – 8373 falar com Misaele Monção
(86) 9 9468 – 6061 falar com Solene Sousa
Página no Instagram: @projeto_seja_luz05

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas