REINAUGURAÇÃO

Quadra do Mercado, em União, é reinaugurada e ganha novo nome

A quadra leva o nome de um unionense com uma trajetória que inclui conquistas na educação e no esporte….

Reportagem Clique União

ACESSIBILIDADE:

Compartilhe!

IMG_2564

A tradicional “Quadra do Mercado”, localizada na Praça Marechal Deodoro, no Centro de União, ao lado do Mercado Público Municipal, foi revitalizada. O espaço, que sempre foi um ponto de encontro para práticas esportivas, estava em condições precárias, mas agora foi reformado e rebatizado como Quadra Augusto Oliveira Lobão.

Raimundo Augusto Oliveira Lobão, natural de União, foi um destaque nos esportes desde a década de 70, representando o Piauí nos Jogos Estudantis Brasileiros. Sua trajetória inclui conquistas na educação e no esporte, além de cargos importantes como diretor escolar em Taguatinga e secretário de Esporte e Cultura no Distrito Federal.

A inauguração contou com a presença da família do homenageado, que participou do descerramento da placa, seguida de jogos com as equipes de base do Futsal Unionense.

Assista ao vídeo:

 

Compartilhe!

Veja também
Viatura IML PI - Foto: Paula Monize

Tragédia

Ocorrido na localidade Buritirana, na zona rural de Miguel Alves…
IMG_2311

Educação

Programa oferece descontos e condições facilitadas para ex-estudantes com contratos firmados até 2017…
WhatsApp Image 2026-08-30 at 15.55.34

SEGURANÇA DURANTE O PLEITO

Cidade faz parte da lista de 143 municípios piauienses que receberão reforço…
uniao

8ª posição

Cidade tem população estimada em 48.067 habitantes…
c7a88680-ceaa-4a5d-9672-ec54aeef752c

Trânsito

Cidade recebe grande movimentação no Dia dos Vaqueiros…
IMG_2094

Eleições Gerais de 2026

O descumprimento injustificado das orientações poderá caracterizar infração funcional…
Matérias relacionadas
Untitled design

Esporte

A programação conta com ações esportivas…