Connect with us

Polícia

Quatro pessoas são presas após roubarem uma motocicleta em União

Quatro suspeitos de assalto foram presos após roubarem uma moto na tarde desta terça-feria,01, na estrada que liga o Bairro Nossa Senhoras das Graças a Areias, próximo ao perímetro urbano de União. Um suspeito armado tomou a moto da vítima enquanto os comparsas davam apoio em um carro.

A Polícia Militar encontrou o veículo usado no assalto circulando dentro da Vila Nova Conquista. Segundo a PM, no carro foram encontrados objetos da vítima, três celulares e uma arma artesanal de calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas. O suspeito capturado informou quem eram os outros envolvidos no assalto e revelou que a motocicleta da vítima se encontrava escondida no matagal nas proximidades do anel viário de União.

O carro utilizado pelos suspeitos, um FORD KA, vermelho, placa PIX 1167, foi roubado no Bairro Campestre, em Teresina, no último dia 19 de maio.

Quatro pessoas, sendo dois adolescentes, todos de União, foram levadas para a Delegacia de União. Antes, dois dos suspeitos foram levados para o Hospital de União para tratar de ferimentos. Segundo a Polícia Militar, eles feriram as mãos pulando muros enquanto tentavam fugir dos policiais.

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas