Connect with us

Entretenimento

Quer ser modelo? Projeto Colírios PI chega a União

O objetivo é revelar novos talentos na moda piauiense, além de divulgar a luta contra o câncer de mama. As inscrições são gratuitas.

Publicado

em

A partir do dia 8 de março deste ano, um domingo, acontecerá em União o Projeto Colírios PI. Será no Centro Cultural, das 9h às 12h. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

Crianças, adolescentes e jovens, de 5 a 25 anos, com ou sem experiência, poderão participar da seleção que objetiva revelar novos talentos na moda piauiense, além de divulgar a luta contra o câncer de mama.

O Projeto Colírios PI acontecerá no Centro Cultural Benedito Martins Napoleão do Rêgo, na rua Deoclécio Rego e oferecerá oficinas de moda, fotos, vídeos, lojas, palestras e eventos de moda e sociais.

As inscrições estão sendo  feitas somente pelo número 086 999912241; falar com Raulino Castelo Branco, idealizador do projeto.

“Esta ideia, de moda e amizade, traz um contexto de educar e inspirar pessoas, por um mundo melhor. Vamos mobilizar as pessoas através da moda e juntos divulgarmos a importância do “Outubro Rosa”, no combate ao câncer de mama, durante todo o ano de 2020, em União”, comentou Raulino.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas