Connect with us

Geral

Reposição de lâmpadas nas ruas de União só deve começar na próxima semana

Publicado

em

Vários pontos da cidade de União está às escuras, alguns deles por problemas na rede elétrica e outros por falta de reposição de lâmpadas. Trechos urbanos como Parte da Praça Gervásio Costa, cruzamento da Avenida João Osório com Rua São Paulo, trecho da Rua de Setembro e a Rua João Serafim no Bairro São Pedro são os pontos mais com os maiores trechos no escuro.

Na Rua João Serafim, que liga a Rua 07 de Setembro ao Conjunto Rêgo Filho,  há cinco noites as lâmpadas não acendem. Segundo relatos de um morador, já houve assaltos no local. “Aqui sábado uma enfermeira estava indo cedinho pegar o plantão no hospital e foi assaltada aqui”, relata Fernando Morais.

Nesta terça-feira,13, o setor de iluminação pública da Prefeitura de União informou ao Clique União que a chave de comando da região da região da Rua João Serafim estava desligando, mas o problema já tinha sido resolvido. Na noite desta terça, um morador gravou um vídeo relatando que as lâmpadas seguem sem ligar. Confira o vídeo abaixo:

Sobre os demais pontos sem iluminação pública, a Secretaria de Obras de União informou que a licitação que fornece lâmpadas para o Município se encerrou e uma nova licitação para a compra de lâmpadas está em andamento. A previsão é de que a reposição comece na próxima semana.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas